12/06/2018 às 11h36min - Atualizada em 12/06/2018 às 11h36min

Chega ao fim o racionamento de água em Santa Maria

RA XIII

Após um ano e seis meses de racionamento de água uma vez por semana, chega ao fim o rodízio de falta d'água em Santa Maria.

Visto que o racionamento em todo o DF será encerrado na próxima sexta-feira, dia 15, a cidade não passará mais pelo racionamento. Amém!

O último dia de seca na cidade estava programado esta segunda-feira, dia 11 de junho, porém, devido ao desabastecimento que a cidade sofreu no dia anterior, a CAESB decidiu não fazer o rodízio nesta segunda-feira. 

NOTA DA CAESB EMITIDA NO ÚLTIMO DIA 09/6

A Caesb informa que uma empresa prestadora de serviço da CEB rompeu hoje (09/06) no início da tarde, uma adutora de 1.200mm, próximo a Taguatinga, na saída para Goiânia. Para realizar o conserto, a Companhia teve que suspender, por volta das 16h, o abastecimento de água do Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Santa Maria e Gama. Equipes da Caesb vão trabalhar durante a noite e a previsão de retorno do abastecimento é para o final da manhã deste domingo (10/06). Por esse motivo, a Caesb vai suspender o racionamento do Recanto das Emas e Riacho II, que seria neste domingo, e de Santa Maria, que aconteceria na segunda-feira. 
Assessoria de Comunicação da Caesb


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »