12/07/2018 às 07h44min - Atualizada em 12/07/2018 às 07h44min

Embriaguez. Adolescente que sequer conseguia ficar em pé é flagrado dirigindo pelo DF

Menino foi apreendido depois de bater contra uma placa de sinalização do Detran. Outros dois casos de embriaguez ao volante foram registrados na madrugada

Jbr

Um garoto de 15 anos foi levado para a Delegacia da Criança e  do Adolescente (DCA) depois de ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, na Asa Norte. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido depois de bater o carro contra uma placa de sinalização do Departamento de Trânsito (Detran/DF), na 409 Norte.

Após o acidente, o menino desceu do automóvel e sequer conseguia ficar em pé. Ele também não teve condições de realizar o teste do bafômetro. Na DCA, o jovem não soube dizer de quem era o veículo. Diante da situação, menino e carro foram apreendidos.

Mais casos

Outros dois casos de embriaguez ao volante chamaram a atenção da Polícia Militar na madrugada desta quarta. Por volta das 4h40, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e derrubou o muro de uma casa, em Planaltina.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi notificado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Ele foi levado à 31ª Delegacia  de Polícia para as providências cabíveis.

Em Taguatinga, uma mulher de 46 anos foi detida ao ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool. Segundo a PM, ela foi abordada no Pistão Norte, por volta das  2h50. O teste do bafômetro apontou 0,46 mg/L. A mulher foi levada para a 12ª DP para registro da ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »