04/11/2018 às 06h48min - Atualizada em 04/11/2018 às 06h48min

Casal que fazia cerca de cinco roubos por dia é detido pela PM

A mulher e o adolescente utilizavam um carro para roubar vários pedestres em Santa Maria, Valparaíso e Gama

correioweb

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17 no começo deste sábado (3/11) suspeitos de realizar mais de cinco roubos a pedestres por dia. O casal utilizava um carro para cometer os crimes em Santa Maria, Valparaíso (GO) e no Gama. A maioria dos roubos era realizado em ruas das regiões. Quando as vítimas paravam o veículo, um deles descia, armado, e anunciava o assalto.

O porta-voz de comunicação da PM, major Michello Bueno, detalhou as ocorrências: "Esses roubos eram reclamações recorrente da população, porque os suspeitos vinham cometendo esses crimes há um bom tempo. Por dia, eles faziam mais de cinco vítimas", contou. Entre os pertences visados pela dupla, estavam celulares, bolsas e dinheiro.
 
A prisão e a apreensão ocorreram por volta das 9h deste sábado, quando policiais receberam novas denúncias e prepararam um cerco ao veículo utilizado pelo casal, um Fiat Siena branco. Os militares conseguiram deter os dois na região do Gama. A mulher foi conduzida para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
 
Com os suspeitos, a polícia encontrou duas armas, como contou o tenente Harley Soares, da PM: "Eles estavam com um revólver calibre 36 e outro calibre 38, além de alguns celulares, bolsas e pertences menores". Uma das vítimas do crime foi até a delegacia e contou que tinha sido assaltada pelo adolescente e outro homem, um terceiro envolvido. 
 
A polícia agora investiga a identidade do suspeito que estaria cometendo os assaltos junto ao casal. Para isso, a corporação pede que quem tiver sido vítima desses crimes cometidos por indivíduos em um Siena branco nas regiões de Santa Maria, Valparaíso e Gama compareça à 20ª DP para prestar depoimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »