18/11/2018 às 09h27min - Atualizada em 18/11/2018 às 09h27min

Muito Estranha A Indicação De Um Novato Para O Comando Do DETRAN-DF

Blog do Donny Silva

Parece que o governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) foi induzido ao erro ao indicar Fabrício Moura para a Direção-Geral do DETRAN, um inexperiente servidor (que estava trabalhando nas ruas até dia desses), com apenas 5 anos no órgão e que nunca assumiu cargo de chefia. Tal fato gerou divisão entre agentes e administrativos órgão, duas carreiras do Detran.

Fabrício Moura foi criado pela avó, tem 34 anos, e está há cinco anos no DETRAN. Ele é filho da cardiologista Regina Maria Lima de Oliveira Andrade, atuante no Clube Internacional de Brasília. O pai, Josélio de Andrade Moura, é veterinário e foi nomeado ministro interino da Integração Nacional no governo de Dilma Roussef.

Segundo fontes do DETRAN, o rapaz não faz ideia do que irá fazer no comando do órgão, mas para a maioria dos servidores do órgão, há desconfiança de  que ele será uma espécie de “laranja” de gente grande que estará por trás apenas monitorando e dando ordens, principalmente nos generosos contratos do órgão.

Existem outros nomes no DETRAN-DF que possuem  experiência de quase trinta anos e projetos extraordinários para o órgão e que estão sendo novamente ignorados pelas autoridades. Pelo visto, a politicagem está correndo solta no órgão porque tem gente oculta de olho nos contratos. É aguardar para conferir os próximos capítulos. Aguardem.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »