01/02/2017 às 18h50min - Atualizada em 01/02/2017 às 18h50min

MUDANÇA NO GDF Suassuna deixa a Secretaria de Comunicação do GDF e Paulo Fona assume

Ele foi o terceiro a ocupar o cargo na gestão de Rollemberg, que ainda não conseguiu uma fórmula de sucesso para divulgar sua ações

Assessoria de Comunicação Social

O jornalista Luciano Suassuna vai deixar a Secretaria de Comunicação do Governo do DF. Terceiro a ocupar o cargo na gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB), ele reuniu a sua equipe na manhã desta quarta-feira (1º/2) para comunicar a saída. No lugar dele será nomeado Paulo Fona, ex-porta voz de Joaquim Roriz e que desde o início do ano passado se tornou consultor do socialista.

 

Amigo de longa data de Rollemberg, Suassuna assumiu o cargo no dia 1º de junho do ano passado. Ele nasceu na Paraíba, morou por muitos anos em Brasília e trabalhou no portal iG e na revista IstoÉ. Também atuou na campanha de Alexandre Padilha (PT) ao governo de São Paulo, em 2014.


Suassuna entrou no lugar de Vera Canfran, indicada pelo PSB nacional. Ela, por sua vez, substituiu Ricardo Callado, nome escolhido pelo então secretário de Governo, Hélio Doyle.


Com a alteração, o socialista espera encontrar uma fórmula de sucesso para fazer a divulgação positiva das ações de seu governo. 

 

Além de Roriz, Fona trabalhou com com a ex-deputada distrital Jaqueline Roriz (PTB) e a ex-governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius (PSDB), entre outros políticos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »