09/12/2018 às 19h30min - Atualizada em 09/12/2018 às 19h30min

Agente aposentado da PCDF é morto após reagir a assalto no Entorno

O crime ocorreu neste domingo (9/12) em chácara na região de Fazenda Capão Grosso, em Santo Antônio do Descoberto (GO) POLÍTICA

METRÓPOLES

Um policial civil aposentado do Distrito Federal morreu após ser atingido por tiros neste domingo (9/12). Roberto Ferreira dos Santos, de 51 anos, foi alvo de disparos ao reagir a um assalto, por volta das 13h30, segundo a Polícia Civil do DF (PCDF).

O crime ocorreu em sua chácara na região de Fazenda Capão Grosso, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno da capital da República. Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Bom Jesus. O corpo dele será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Brasília, onde será realizada perícia.
 

Um dos criminosos, de 39 anos, também foi alvejado e morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Luziânia, também no Entorno do DF.

Outro envolvido no crime foi preso em flagrante e levado à 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas (GO). Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40 foram apreendidas. O delegado Renato Cavalheiro acompanha o caso.

Há um suspeito foragido. Equipes da Divisão de Operações Especiais e Aéreas e de outras unidades da PCDF, além das Polícias Civil e Militar de Goiás estão em busca do terceiro homem supostamente envolvido no crime.

A PCDF informou estar de luto pela morte do policial e disse que se solidariza com a dor da família e amigos. (Com informações da Polícia Civil do Distrito Federal)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »