19/12/2018 às 21h32min - Atualizada em 19/12/2018 às 21h32min

Polícia prende traficantes no Sol Nascente com 200 kg de maconha

Policiais passaram a acompanhar os passos de um dos suspeitos após denúncia de que ele estaria circulando armado em um carro roubado e clonado. Duas pessoas ligadas ao homem também acabaram presas

Correioweb
Policiais prenderam três homens suspeitos de tráfico de drogas na região do Sol Nascente, em Ceilândia. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (19/12), após denúncia de que um homem estava armado em um veículo roubado e clonado.
 
Segundo o coordenador da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), delegado Marco Aurélio Virgílio, policiais passaram a acompanhar os passos do suspeito. “O encontramos com o carro roubado e, em dois endereços ligados a ele, uma grande quantidade de maconha prensada e embalada”, explicou.
 
Agentes apreenderam 250 tabletes de maconha que pesam 200 quilos, além de uma pistola calibre 380, duas balanças de precisão e o carro roubado. 
 
Dois homens ligados ao traficante também acabaram presos. “Descobrimos que eles trabalhavam para o traficante atuando como olheiros próximos ao local. Observamos ao longo do dia que essas pessoas mantinham vínculo com o suspeito”, esclareceu o delegado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »