04/01/2019 às 07h29min - Atualizada em 04/01/2019 às 07h29min

Mãe de traficante é presa por bater em policial com cabo de vassoura

Ela tentava resgatar o filho, que foi flagrado com 71 gramas de crack na cueca

METRÓPOLES
A mãe de um traficante foi presa no início da noite desta quinta-feira (3/1), no Setor Oeste da Cidade Estrutural, por dar uma pancada na cabeça de um policial militar com um cabo de vassoura. Toda a confusão ocorreu enquanto a PM tentava prender o filho dela, que resistiu, tentou fugir e só foi contido após o uso de uma arma de choque.
 

Os militares estavam em patrulhamento quando o suspeito demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Após receber a ordem de pôr as mãos na cabeça, ele tentou fugir correndo. Após ser capturado, um dos policiais afastou os familiares do traficante, que pretendiam regatá-lo aos tapas e empurrões contra os agentes de segurança.

Após levar o golpe na cabeça, o policial conseguiu se manter de pé e efetuar a prisão da mulher. Enquanto um dos PMs imobilizava a mãe do traficante, o criminoso entrou em luta corporal contra outro militar. Durante a briga, uma balança de precisão e pilhas caíram do bolso do rapaz. Na cueca, havia 71 gramas de crack.

Os envolvidos foram levados para a delegacia, e uma fiança de R$ 2 mil foi fixada contra a mulher por lesão corporal contra a autoridade policial. O filho foi autuado por desobediência, resistência e tráfico de drogas. O policial atingido foi levado para o hospital e, posteriormente, conduzido para exames no Instituto Médico Legal (IML).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego