04/01/2019 às 15h14min - Atualizada em 04/01/2019 às 15h14min

Comunicação de Ibaneis terá três mulheres em cargos de chefia

METRÓPOLES

Três mulheres comandarão pastas estratégicas dentro da Secretaria de Comunicação do Governo do Distrito Federal (GDF) na gestão de Ibaneis Rocha (MDB). Cláudia Marques assumirá a Subsecretaria de Publicidade e Propaganda, Thamy Soligo será chefe da Unidade de Comunicação Digital e Lúcia Leal irá dirigir a Subsecretaria de Divulgação.

Com quase 30 anos de serviços prestados no Executivo e no Legislativo locais, a jornalista e advogada Cláudia Marques deixa o trabalho na Mesa Diretora da Câmara Legislativa (CLDF) para assumir o posto no Palácio do Buriti.

Servidora de carreira da Secretaria de Saúde, Cláudia tem muita experiência no Executivo local. Trabalhou na Secretaria de Comunicação no segundo mandato de Joaquim Roriz, de 1993 a 1994, como diretora de Comunicação, e tornou-se chefe da assessoria do governador quando Roriz voltou ao posto, de 2001 a 2006.

Cláudia também foi secretária adjunta da Secretaria de Trabalho, Direitos Humanos e Solidariedade e foi assessora da Presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). A jornalista foi repórter em jornais da cidade.

REPRODUÇÃO
Reprodução

Reprodução

 
Pin this!

Pin this!

Thamy Soligo

 

Chefe da Unidade de Comunicação Digital, Thamy Soligo comandou a comunicação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Antes, foi diretora de divulgação da Secretaria de Comunicação do estado na gestão de Raimundo Colombo (PSD). Formada em Comunicação, ela é especialista em Novas Mídias.

Ao lado de Ibaneis desde os primeiros dias de campanha, a jornalista Lúcia Leal foi a principal ponte entre o emedebista e os veículos de comunicação. Agora, será subsecretária de Divulgação. Antes, Lúcia assessorou o MDB-DF.

O comando da Secretaria de Comunicação está com o Weligton Moraes. O jornalista já coordenou a pasta nos governos de Joaquim Roriz e José Roberto Arruda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »