06/01/2019 às 04h52min - Atualizada em 06/01/2019 às 04h52min

SAIBAM O MOTIVO DE MADURO TEMER AO GENERAL MOURÃO


 
 
General Mourão coloca o dedo na ferida de Maduro (Venezuela) . O General conta que morou dois anos na Venezuela e assistiu o início dos planejamentos socialistas de destruição daquele país. O país que mais viveu em ditaduras do que em democracia.
Em uma guerrilha na década de 60 com apoio de soldados cubanos os socialistas perderam, onde o um dos líderes da guerrilha chegou a conclusão que para vencer precisariam das forças armadas venezuelanas e aí iniciou-se a infiltração no exército da Venezuela e foi então que surgiu Chaves, um traidor infiltrado.
Norberto Cerozole, argentio que apresenta para Chaves a trilogia: Exército,caudilho e povo, ou seja, as armas, pois quem tem as armas tem o poder, caudilho igual a poder e por fim o povo mantido dependente  pelo assistencialismo barato ou miserável.
Por isso General Mourão destaca: Quanto ao temor de que o brasil se torne uma Venezuela,  eles podem conseguir o povo e o caudilho, mas jamais terão as Forças Armadas brasileiras e por isso o Brasil jamais se tornará uma Venezuela.
Eis o maior entrave aos criminosos socialistas no Brasil, nossas gloriosas Forças Armadas. Instituição historicamente patriota e com currículo de combate ao comunismo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »