27/01/2019 às 20h51min - Atualizada em 27/01/2019 às 20h51min

Homem é espancado até a morte em Santa Maria e irmão fica em estado grave

As vítimas foram encontradas depois de sair de uma festa para comprar bebidas. De acordo com a Polícia Civil do DF, ainda não há informações sobre as motivações do crime

Correioweb
A Polícia Civil investiga o espancamento de dois irmãos na madrugada desse sábado (26), em Santa Maria.

A agressão levou uma das vítimas à morte. André Luiz Fernandes, 41 anos, faleceu no hospital. Anderson Gonçalves Fernandes, 19, seguia internado em estado grave até a publicação desta reportagem.

Segundo a ocorrência registrada na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), as vítimas participavam de uma festa em casa, no conjunto M da QR 318, quando saíram para comprar mais bebida. Com a demora no retorno, a esposa de um deles saiu para procurá-los e os encontrou caídos no chão.

O caso ocorreu por volta das 4h30. A Polícia Militar foi acionada e constatou o espancamento. Anderson e André Fernandes estavam em um beco da mesma quadra, próximo ao conjunto F, desmaiados e com diversos ferimentos pelo corpo.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF, Anderson Fernandes apresentava um corte na cabeça, fratura de dentes e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelos militares inconsciente e instável e transportado para o Hospital de Santa Maria. André Fernandes apresentava corte na cabeça, suspeita de traumatismo craniano e otorragia (hemorragia no ouvido). Ele foi socorrido consciente e instável e encaminhado para o Hospital Regional do Gama. A polícia ainda sabe as motivações do crime.

O caso será investigado pelo departamento de crimes violentos da DP

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »