06/10/2016 às 20h52min - Atualizada em 06/10/2016 às 20h52min

Administração do Núcleo Bandeirante reabre o Parque Bandeirante com festa para as crianças

Brinquedos infláveis, jogos, torneio de futebol society e teatro estão entre as opções de diversão

Comunicação do Bandeirante Candangolândia e park Way


 
(Brasília, 08/10/2016) – A Administração Regional do Núcleo Bandeirante está preparando um dia de festa para celebrar o Dia das Crianças no Parque Bandeirante, no dia 08 de outubro, das 09h às 13h.
Será um dia de lazer em que as crianças e a comunidade poderão se divertir com brinquedos infláveis, pintura de rosto, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé e cachorro quente, além de atrações culturais e esportivas, como zumba, teatro e circo.
Na ocasião será realizado um torneio de futebol society e corrida nas modalidades de 06 a 11 anos e outra a partir dos 12 anos, com premiações para os primeiros colocados.
O evento marca a reabertura parcial do Parque Bandeirante, fechado há cerca de dois anos. O local está passando por reformas para atender bem à comunidade. O trabalho de recuperação levará algum tempo e está sendo realizado com o apoio de empresários e voluntários da cidade. Espaços como as quadras poliesportivas, churrasqueiras e a pista de cooper já estão em condições de uso. Outros pontos serão liberados à medida em que as reformas forem concluídas, como é o caso das piscinas.
Para o administrador da cidade, Cleudimar Sardinha, trata-se de uma atividade de grande relevância: “A reabertura do espaço com a participação das crianças não é por acaso. O intuito é chamar a atenção para a importância que elas representam para o nosso futuro, por meio de atividades que promovam o crescimento sociocultural e a cidadania desde a primeira infância”.
 
SERVIÇO:
Entrada Franca e Censura livre
Dia das Crianças Núcleo Bandeirante
Data: 08 de outubro
Horário: 09h às 13h
Local: PARQUE BANDEIRANTE
Endereço: Avenida Central, Área Especial 19 - Núcleo Bandeirante.                
Informações: 3301-9336
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »