07/02/2017 às 18h26min - Atualizada em 07/02/2017 às 18h26min

Lideranças de Santa Maria pedem; administrador Hugo Gutemberg fica

Ascom RA XIII

Logo que ficaram sabendo do boato que o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, iria perder o cargo (devido impasse entre o governador Rollemberg e o deputado Robério Negreiros), as lideranças que acompanharam os 6 meses de trabalho de Hugo fizeram uma manifestação em frente à Administração Regional de Santa Maria pedindo sua permanência.

As lideranças entendem que o trabalho técnico de Hugo Gutemberg fizeram a cidade evoluir mesmo sem recursos parlamentares, isso mesmo, 6 meses sem recursos e mesmo assim Hugo destravou muitas situações na cidade. As lideranças ligaram carro de som, tiraram fotos, postaram vídeos, enviaram audios e tudo que podiam para mostrar ao governador que a comunidade QUER A PERMANÊNCIA DO ADMINISTRADOR HUGO GUTEMBERG EM SANTA MARIA.

Parece que a mobilização deu resultado, no último minuto o governador pisou no freio e manteve Hugo e alguns outros assessores. A decisão pode remeter a um novo modelo de trabalho ou apenas durar o período de transição, não se sabe. Contudo, o certo é que se Rollemberg seguir adiante com a exoneração ele cairá no descrédito das lideranças de Santa Maria, que já tinham se adaptado à forma de trabalho do atual gestor.

Em mais uma estratégia para tentar reverter a situação definitivamente, as lideranças estão preenchendo abaixo-assinados para entregar na mão do governador, provando para ele que A COMUNIDADE, de fato, também concorda com permanência de Hugo.

Nunca foi registrado uma mobilização como essa para manter um administrador em Santa Maria, o que prova o bom trabalho que vem sendo desenvolvido e infelizmente corre o risco de ser descontinuado por simples caprichos políticos... uma pena!

Mas a esperança continua... tudo pode acontecer nesse jogo político!


 
 

 

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »