15/02/2019 às 17h45min - Atualizada em 15/02/2019 às 17h45min

Após ver anúncio em site, feirante atrai vítima e furta carro no DF

Acusado aproveitou momento de distração do dono e levou o carro em um posto do SOF Norte. Ele foi preso perto de São Sebastião

METRÓPOLES

Um homem foi preso, por volta das 17h dessa quinta-feira (14/2), após se passar por comprador e furtar um carro anunciado em um site de vendas. Ele foi detido na DF-440, perto de Sobradinho, pela Polícia Militar.

O suposto comprador viu o anúncio de uma Tucson, combinou o local de encontro com o vendedor e, após ganhar a confiança da vítima, furtou o veículo. O crime ocorreu em um posto de combustível do Setor de Oficinas Norte (SOF Norte)
 

Depois de negociar com a própria vítima, o suspeito levou o carro ao mecânico. Em seguida, abasteceu o veículo e, na primeira distração do proprietário, efetuou o furto. “No momento em que pararam no posto de combustível e o proprietário desceu do veículo, o ladrão saiu com o carro em disparada”, disse o sargento Salvo.

O Águia do CPTran conseguiu informações junto ao proprietário do automóvel de que o estelionatário residia em Sobradinho. As equipes de Gtop (13º Batalhão) intensificaram o patrulhamento e interceptaram o homem na DF-440. Segundo a PM, ele tem uma banca de venda de celular numa feira.

O suspeito foi preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde acabou reconhecido pela vítima. Os investigadores o autuaram por furto mediante fraude. Ele já tinha várias passagens por estelionato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »