19/02/2019 às 15h48min - Atualizada em 19/02/2019 às 15h48min

Menino de 11 anos é baleado no rosto em Santa Maria-DF

nformações preliminares divulgadas pela corporação apontam que a vítima levou um disparo na região da boca

Madeirada News

Um garoto de 11 anos levou dois tiros nesta terça-feira (19/2). O crime ocorreu na quadra 307 de Santa Maria. Os tiros atingiram o rosto e o tórax da vítima.

Informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar apontam que o fato ocorreu perto do posto de saúde nº 2 da região administrativa. Ainda de acordo com a corporação, o garoto seria irmão da namorada de um adolescente de 15 anos, o verdadeiro alvo dos atiradores.

Um carro VW/Gol, braco, modelo G5 de 4 portas com dois elementos encapuzados se aproximaram das vítimas e começaram a efetuar disparos vindo a atingir uma criança de 11 anos  no rosto e no tórax.

A criança foi socorrida por uma adolescente de 15 anos consciente até o posto de saúde da Santa Maria Norte. Os vigilantes chamaram a PMDF.

A PMDF chegou no local e levantou que o adolescente de 15 anos estava com a namorada e seu irmão quando este veículo se aproximou e os ocupantes atiraram na sua direção, vindo a atingir a criança. O adolescente disse que os indivíduos tinham a pretensão acertar as contas com ele.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »