09/02/2017 às 17h40min - Atualizada em 09/02/2017 às 17h40min

Polícia Federal Apreende Dois Ônibus e Dois Automóveis Carregados com Cigarros e Mercadorias Descaminhadas

DPF
Foz do Iguaçu/PR –09/02/2017
Por volta das 18:00hs de ontem, equipe do Grupo de Polícia Fazendária (GPFaz) da Policia Federalapreendeu dois ônibus de turismo carregados com diversos volumes de mercadorias estrangeiras importadas irregularmente.Um dos ônibus foi abordado em Medianeira e o outro em Santa Terezinha de Itaipu, durante fiscalização de barreira, os veículos saíram de Foz do Iguaçu e tinham como destino São Paulo/SP.
Em outra diligência da mesma equipe de Federais, por volta das 20:00hs, foi apreendido um veículo GM/Vectra carregado com mercadorias descaminhadas. O automóvel estava estacionado na garagem de um edifício no Portal da Foz.Foi identificado o responsável pelo veículo e, em seu apartamento, foram encontrados mais produtos estrangeiros, entre peças de vestuário, eletrônicos e brinquedos.Os veículos e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal para procedimentos cabíveis.
Mais tarde, por volta das 22:30hs, equipe da PF lotada no NEPOM juntamente com grupo do BPFron da PM, atuando na Operação Fronteira Integrada, em diligência na região do porto “ da escadinha” interceptou uma Kombi sendo carregada com caixas de cigarros contrabandeadas. Os criminosos conseguiram retornar ao barco e fugiram em direção ao Paraguai.
A apreensão foi pré-avaliada em mais de R$ 200.000,00, não considerando os veículos
 
Comunicação Social
[email protected] | www.pf.gov.br
(45) 3576-5515
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »