07/03/2019 às 07h42min - Atualizada em 07/03/2019 às 07h42min

Por que o post do Bolsonaro chocou tanto a imprensa?

O que chocou a imprensa e o pessoalzinho que ama defender assassinato de criança ainda no ventre das mães e maconha à la carte, foi o simples fato do presidente pedir para as pessoas comentarem o vídeo.

Conexão Política

Por que o post do Bolsonaro chocou tanto a imprensa e o pessoalzinho da esquerda? Não foram as imagens vulgares, pois de vulgaridade é feito o Carnaval — aceitando alguns ou não. Não foi pelo fato de associar putaria explícita aos blocos, pois toda a gente sabe disso, e muitos publicaram o vídeo antes do presidente.

 

Não foi, ainda pelo fato de um presidente ter tocado no assunto considerado “polêmico”, pois de polêmicas já estamos fartos depois da era PT. Tivemos presidente que chamou a cidade de Pelotas de exportadora de viados, que assumiu zoofilia e tudo o mais. Dilma então… cada frase que proferia era motivo de vergonha nacional.

 

O que chocou a imprensa e o pessoalzinho que ama defender assassinato de criança ainda no ventre das mães e maconha à la carte, foi o simples fato do presidente pedir para as pessoas comentarem o vídeo. E como sabemos todos, o tipo de gente que achou o post um escândalo, odeia a opinião do povo. Povo esse que elegeu Jair Messias Bolsonaro para presidente da república, apesar da imprensa oficial — uma das maiores inimigas do Brasil, atualmente— ter apostado todas as fichas no assassinato de sua reputação.

 

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões: pic.twitter.com/u0qbPu9sie

 

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 5, 2019


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »