27/03/2019 às 07h28min - Atualizada em 27/03/2019 às 07h28min

PCDF prende suspeito de matar homem a pauladas e deixar outro em coma

Mateus Bezerra estava foragido desde a data do crime. Ele foi localizado em um acampamento do MST, em Flores de Goiás

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) prendeu nessa segunda-feira (25/3), em Flores de Goiás (GO), Mateus Bezerra, de 21 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de André Fernandes, 40 anos. Ele e outros dois adolescentes apreendidos pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) são acusados de agredir, em 27 de janeiro, a vítima e o irmão dela, Anderson, 39 (foto em destaque).

Em decorrência da brutalidade empregada pelos autores nos crimes, Anderson foi internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave e acabou entrando em coma – do qual se recupera atualmente. Segundo a Polícia Civil (PCDF), as agressões foram desferidas com um pedaço de pau.

Mateus estava foragido desde o dia do crime e, de acordo com a corporação, foi encontrado em um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no município goiano. O suspeito foi transferido ao DF e chegou à 33ª DP nesta terça (26).

O crime
O assassinato chocou pela brutalidade. Na madrugada de sábado para domingo (27/1), os irmãos foram espancados, um deles até a morte, após saírem de uma festa para comprar bebidas. Segundo informações dos agentes plantonistas da 33ª DP, André foi levado com vida ao Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois de dar entrada na emergência.

Depoimento
No Facebook, a esposa de Anderson postou uma declaração de amor ao marido, que continua internado no HBDF. “Estou te esperando, meu amor. Não me deixe aqui sozinha”, escreveu a mulher.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »