13/02/2017 às 08h50min - Atualizada em 13/02/2017 às 08h50min

Administrativa RAXIII - Santa Maria - em Sessão Solene realizada pela Câmara Legislativa

RA XIII

Na manhã do dia 10 de fevereiro, a Câmara Legislativa do Distrito Federal comemorou os 24 anos da criação da Região Administrativa RAXIII – Santa Maria –  através da realização de uma Sessão Solene proposta pelo deputado distrital Robério Negreiros.

A Sessão Solene foi realizada na Capela Virgem dos Pobres, centro urbano de Santa Maria, e teve início às 10h. O deputado Robério Negreiros abriu a sessão parabenizando os moradores pela evolução da cidade. Ele também deixou seu gabinete à disposição para atender as demandas locais. Em seguida o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, fez uso da palavra para exaltar a luta dos bravos líderes comunitários ali presentes, pois foi através do empenho e cobrança de cada um que a cidade evoluiu até o estágio atual.

O evento contou com a participação da banda dos Fuzileiros Navais, que abriram o evento com o melhor da música brasileira. A mesa de honra foi formada pelo deputado distrital Robério Negreiros; o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg; o Coordenador Regional de Ensino, Claudinei Cabral; o líder comunitário Salvador Gomes; a subsecretária de políticas para mulheres, Lúcia Bessa, e o Defensor Público Coordenador de Santa Maria, Dr. Túlio Max Freire Mendes. Vale também registrar a presença dos ex-administradores Nery do Brasíl e Ricardo Nascimento

Houve ainda a entrega dos kits de uniformes confeccionados através de emendas do deputado Cristiano Araújo. Quatro kits de uniformes foram entregues simbolicamente para as escolinhas AREC, Milan, La Coruna e Alvinegro. O restante dos kits foi entregue na Gerência de Esporte da Administração Regional de Santa Maria, com o gerente Vantuil. No total foram entregues 748 kits de uniformes.

Para finalizar, as lideranças comunitárias fizeram uso da palavra e foram homenageados pelos relevantes serviços prestados, empenho e dedicação junto à comunidade de Santa Maria. 

A Administração Regional de Santa Maria deixa seus sinceros agradecimentos pelo fundamental apoio do projeto Mão Amiga e Associação Comunitária de Santa Maria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »