04/05/2019 às 17h31min - Atualizada em 04/05/2019 às 17h31min

Polícia persegue carro roubado no Distrito Federal.

No veículo havia dois adolescentes e um adulto suspeitos de terem levado o veículo minutos antes de serem avistados pelos militares

Uma viatura do Grupo Tático Operacional (Gtop) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) perseguiu um carro com três suspeitos de terem roubado o veículo, por volta das 17h dessa sexta-feira (03/05/2019), em Santa Maria. Após os momentos de ação, os criminosos colidiram contra uma árvore e foram rendidos pelos policiais.

Segundo a PMDF, os militares faziam o patrulhamento na QR 517 quando perceberam os indivíduos em atitude suspeita. O motorista arrancou com o veículo, um GM/Prisma, ao avistar os policiais. Em seguida, uma pessoa teria abordado a viatura para avisar que, ao sair de casa, seu carro tinha sido levado por três rapazes. A partir daí, a perseguição teve início.

Durante a apreensão dos suspeitos, a unidade do Gtop encontrou um simulacro de arma de fogo e constatou que dois deles eram adolescentes. Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), enquanto o adulto foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »