12/05/2019 às 08h23min - Atualizada em 12/05/2019 às 08h23min
12 de maio, duplo parabéns!
Homenagem de Vital Furtado a esposa Terezinha e ao Filho Eduardo.
Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Foto: Vital Furtado. 1986, em manaus, Avenida Visconde de Porto Alegre, Praça 14. Hoje o dia amanheceu feliz porque é um dia especial e abençoado porque se trata do dia das mães. E neste dia, Deus escolheu para que comemorássemos duas vezes. Pois, foi nesse mesmo dia, 12 de Maio de 1983, você trouxe ao mundo um ser muito especial que é o nosso filho Eduardo.
Sou muito Grato a Deus por estas duas datas tão importantes terem se cruzado, e tudo que queremos é fazê-los felizes. Você é uma esposa, mãe e mulher incríveis; você é a síntese da perfeição que une enaltece a nossa família e, o nosso filho é exemplo para nós e que nos orgulha por seguir todos os ensinamentos que você passou a ele..
A existência de você e do Dudu é a justificação de nossa existência como família, Dudu, com um coração enorme e paciente que cabe todos os nossos, e você, a rainha que nos cobre com a sua majestade, cuja majestade faz de você a melhor das mães e das esposas, e nós a amamos e lhe agradecemos por tudo.
Minha amada esposa Terezinha e meu filho Eduardo, não esqueçam... A vida é bela e vocês estão nela. Sejam feliz ES em todo tempo. Dum feliz aniversário. Terezinha, Feliz dia das Mães.
Ou melhor; duplo parabéns!