04/06/2019 às 07h45min - Atualizada em 04/06/2019 às 07h45min

Deputado Alexandre Frota. Parlamentar se retrata e pagará R$ 25 mil a juiz que acusou de julgar com a 'bunda'

Pelos termos do acordo, Frota tem até o dia 30 para publicar a retratação nas redes sociais, além de uma rádio, sob pena de pagamento de multa em caso de atraso.

O deputado federal Alexandre Frota fechou acordo com o juiz Luís Eduardo Scarabelli pelo qual terá que se retratar e pagar R$ 25 mil a título de indenização. Em 201 Frota acusou o magiistrado de "julgar com a bunda", por haver perdido um processo por danos morais contra a ex-ministra Eleonora Menicucci que disse que Frota havia feito "apologia do estupro" por declarar em um programa humorístico que havia mantido relação sexual não consentida com uma mãe de santo.

 

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, Frota disse que a declaração ofensiva contra o juiz foi feita em um "ambiente de pressão" e que não teve a intenção de atingir a conduta profissional do magistrado. Pelos termos do acordo, Frota tem até o dia 30 para publicar a retratação nas redes sociais, além de uma rádio, sob pena de pagamento de multa em caso de atraso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »