24/06/2019 às 11h18min - Atualizada em 24/06/2019 às 11h18min

Estudante da UnB é encontrado em abrigo para moradores de rua em GO

Estudante de administração estava desaparecido desde terça-feira (18/06/2019)

O estudante da Universidade de Brasília (UnB) Noel Lino Lima, de 18 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (23/06/2019) em um abrigo para moradores de rua em Goiânia, capital do Estado de Goiás. O rapaz estava desaparecido desde terça-feira (18/06/2019).

O jovem foi localizado por equipes de Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal, e da Inteligência da Polícia Civil de Goiás. Luiz Henrique Dourado, delegado-chefe adjunto da DRS, afirmou que o jovem foi achado depois que funcionários da prefeitura de Goiânia leram a reportagem do Metrópoles e o identificaram. Ele já está com a família, em Brasília.

“Conseguimos depois de muita dificuldade, pois ele não se comunicava com a família”, relatou o delegado. “As equipes da Inteligência da PCGO e do abrigo nos ajudaram muito”, acrescentou. As buscas pelo estudante se estenderam pelo feriado e final de semana, segundo a PCDF.

Foi constatado que, no dia do 
desaparecimento, o rapaz foi até a Rodoviária Interestadual de Brasília e comprou passagem de ida para a capital goiana, com previsão de chegada à 0h20 de quarta-feira (19/06/2019). Dados do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) atestam que Noel utilizou o metrô para ir até o terminal, por volta das 19h14. Posteriormente, ele chegou a entrar em contato com os familiares e dizer que estava “tudo bem”.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »