07/07/2019 às 13h23min - Atualizada em 07/07/2019 às 13h23min

​De volta a casa.

VITAL FURTADO
CSM

Erivaldo Alves, Morador e ex- administrador Regional de Santa Maria, após analisar cautelosamente aos inúmeros convites da deputada distrital Jaqueline Silva para compor o gabinete da administração regional, se rendeu aos apelos da parlamentar na manhã da quinta-feira (04/07), sendo surpreendido com sua nomeação no dia seguinte (05/07) para o cargo de Chefe de Gabinete da RA XIII.
Com certeza, essa é mais uma conquista para a cidade, ou seja; ter gente de casa no segundo comando da Administração Regional. Dessa forma, mais uma vez a comunidade de Santa Maria, se sentiu respeitada e vitoriosa em ter esse amigo pela segunda vez, na casa que comanda os rumos políticos da cidade. Quem sai fortalecida também é a deputada Jaqueline Silva, até porque receberá outro grande reforço para a administração regional que é a volta de Hugo Gutemberg a casa, por término de seu período de licença prêmio.
Com Erivaldo e Hugo no executivo local, a casa, que anda tão desacreditada passará a atuar com dois grandes experientes servidores que já prestaram e continuarão prestando relevantes serviços em benefício de Santa Maria.
             Portanto, cabe a imprensa local, lideranças e pessoas que amam Santa Maria, contribuírem com o novo chefe de gabinete que veio para somar.
 Parabéns a deputada Jaqueline Silva por essa nomeação.
Quanto aos inconformados fica aqui o lembrete: O MAIOR DIREITO DO ENFORCADO É SIMPLESMENTE ESPERNEAR!

Mais detalhes na edição impressa do Jornal Correio de Santa Maria. Aguardem!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »