25/02/2017 às 12h30min - Atualizada em 25/02/2017 às 12h30min

Administrador de Santa Maria Hugo Gutemberg continua mostrando a que veio e, quando entregar o cargo, ‘sairá de cabeça erguida”

Vital Furtado
A Cada dia, surge um novo nome para administrar a cidade, informações essas de alguns BRAVATEIROS (Humoristas que vem à cidade contar piada) que dizem falar com o Governador e serem informados pelo próprio de atos do governo que, nem todos do 1º escalão são informado
Deixo claro aqui que não sou procurador do atual administrador e sequer ganho alguma coisa para defendê-lo. Pois, meu compromisso é informar a comunidade, mas, com verdade. Até porque, poucos sabem que sou credenciado tanto na CLDF quanto em órgãos do GDF, tenho informações em primeira mão. Digo; informações com veracidade e não BOATOS da RÁDIO PEÃO.
Portanto, para os que acham que o afastamento entre o Distrital Robério negreiros e o Governador Rollemberg tiraria o Hugo do cargo, estão redondamente enganados, pois, se esqueceram que o governador declarou que HUGO GUTEMBERG é de sua total confiança e permaneceria no cargo.
Agora, o que acontece é: Cristiano Araujo, investigado de cabo a rabo pela OPERAÇÃO DRÁCON (e vai perder o mandato), quer uma cidade para administrar, se fazer notar como queridinho da comunidade seja qual for à cidade, e com isso SAIR DO FOCO E DA MIRA DA JUSTIÇA.
Aí, os oportunistas de plantão, cerca de dois ou três, e a população sabe de quem estou falando, começam a fabricar o disse me disse, falando em nome do governador, que foi o governador que falou para os tais, etc. Mentem tão descaradamente que chegam a transformar em quase verdade as suas mentiras.
Para que a população fique esclarecida, tanto Cristiano Araujo quanto o Bispo Renato querem Santa Maria; resta saber, se Santa Maria quer um dos dois, justamente no período em que a cidade passa por um momento em que a corrupção é ZERO, e, ademais, com a conversação ocorrida entre Rollemberg e o distrital Robério Negreiros, o governador decidiu que iria viajar e descansar no período de carnaval e, na volta, trataria desse assunto referente aos rumos políticos administrativos de Santa Maria.
Nesse tiroteio entre PARAQUEDISTAS, OPORTUNISTAS, BRAVATEIROS E OUTROS QUE SE DIZEM “AMIGOS DO GOVERNADOR” (Mas que ele desconhece esse laço de amizade) está o SERVIDOR DE CARREIRA, e atual administrador da cidade, Hugo Gutemberg, por ser homem de confiança de Rollemberg, trabalhando com seriedade, responsabilidade, zelo e transparência, mesmo dentro das limitações financeiras pela qual passa o Executivo do DF, mas, buscando recursos através de emendas de distritais até para oferecer ao Santamariense uma gestão técnica, que trabalha com respeito, transparência, para que a comunidade veja o dinheiro repassado bem empregado, transformado em obras para o povo.
Sabedor que não nasceu administrador regional, HUGO GUTEMBERG vai tocando sua gestão como determina a regulamentação do DF, acatando criticas de chupistas com naturalidade e respondendo com trabalho e silêncio, isso para não dar IBOPE aos enforcados, até porque o único direito do enforcado é simplesmente o de ESPERNEAR.
Dessa forma, quando sair do cargo, tenham a certeza que este rapaz, HUGO GUTEMBERG, Administrador regional de Santa Maria, SAIRÁ DE CABEÇA ERGUIDA!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »