10/07/2019 às 07h48min - Atualizada em 10/07/2019 às 07h48min

Vídeo: condutor empina moto na W3 Norte e é surpreendido por policial

Conteúdo que circula nas redes sociais mostra momento da abordagem do militar. Veículo foi recolhido e motociclista autuado

Um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo) mostra um rapaz de 20 anos empinando uma moto na W3 Norte, na altura da quadra 509. No entanto, no momento da manobra arriscada, o motoqueiro é abordado por uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo a corporação, o caso aconteceu às 19h30 dessa segunda-feira (08/07/2019).

De acordo com a PMDF, o policial estava parado próximo a um semáforo com as luzes desligadas quando o motociclista passou por ele executando a manobra. O militar, então, teria ido atrás do rapaz e feito a abordagem. A justificativa apresentada pelo jovem foi a gravação de material para seu canal no Youtube.

O condutor teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e foi autuado por “fazer malabarismo equilibrando-se em uma roda”. Conforme o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), a infração é considerada gravíssima, sendo passível o pagamento de multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na habilitação. A moto foi liberada na mesma noite para um condutor habilitado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »