10/07/2019 às 19h37min - Atualizada em 10/07/2019 às 19h37min

​FACULDADE BRASILIA, COM NOTA 4 NO MEC, CHEGA EM SANTA MARIA!

Você sempre quis estudar psicologia e por algum motivo escolheu outra direção? 
Sua hora chegou!

      O LinkedIn e a Agência WGSN pesquisaram o futuro do trabalho e a expectativa é que só crescerá quem tiver habilidades SOCIAIS E INTERPESSOAIS bem desenvolvidas.
      Uma parceria entre a Faculdade Brasília e o Grupo Atitude Emocional oferece a Pós-graduação em Psicologia e Coaching de Atitude, oferecendo para você: psicologia aplicada a vida, neurociência, práticas nas áreas mais importantes do Coaching: carreira, empreendedorismo, vida e felicidade, finanças e pensamento sistêmico. 
      E no final, os últimos módulos ainda te preparam para o mercado de trabalho com aulas sobre branding, comunicação, marketing e empreendedorismo. 
     Baixe agora o Guia do Aluno e venha ser um Especialista em Psicologia e Coaching de Atitude!


Entre em contato conosco: (61) 3394 3689

Inscreva-se:

bit.ly/pospsicologiaecoaching

Turmas em Brasília, Palmas e São Paulo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SANTA MARIA E REGIÃO
passam a contar agora com uma faculdade de alto padrão ofertando inicialmente o curso de Direito com nota 4 no MEC e corpo docente composto de mestres e doutores e aulas especiais com renomadas autoridades do universo jurídico.

Além do Direito, a Faculdade ofertará o curso técnico em enfermagem com laboratórios de última geração e quadro de professores igualmente renomados e comprometidos com a qualidade do ensino como fator transformador da sociedade.

Para atender o exigente mercado global e suprir o elevado grau tecnológico dos alunos na atualidade, a Faculdade Brasília traz grandes inovações como o COACHING IN CLASS, para orientação vocacional auxiliando o aluno a definir a carreira do juridico que pretende exercer ao concluir o curso. Outra grande novidade será o LEGAL ENGLISH ( Inglês Juridico ) que preparará o aluno para uma carreira internacional.

A FACULDADE BRASÍLIA já está com matrículas abertas e com funcionamento ao público de 8h às 20h.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »