28/02/2017 às 17h40min - Atualizada em 28/02/2017 às 17h40min

Adriano Ribeiro o mais novo talento musical do Gama

Com uma poderosa e contagiante voz, Adriano segue conquistando corações através de sua forma simples de interpretar

Por Vital Furtado
A cidade do Gama (DF) é um referencial em gerar talentos na arte e cultura.
Para quem não conhece o Gama, sua forma assemelha-se a uma colméia, devido ao seu formato e semelhança com o abrigo das abelhas também por outros aspectos. A cidade é uma das mais dinâmicas do Distrito Federal, criadora de movimentos culturais que já se firmaram e atraem público de outras localidades, expressando a cultura da cidade por meio de feiras e festivais periódicos, dentre estes; O Festival Popular da Música do Gama, que reúne artistas há 27 anos.
 
Dessa  vez, o Gama abriga carinhosamente e ao mesmo tempo presenteia a sua comunidade com o nascimento do mais novo Talento,  o cantor Adriano Ribeiro, morador da quadra 32 casa 25 St Oeste Gama,  dono de  uma contagiante voz, com várias apresentações para o público, além de circular pelas redes sociais, Adriano vai cantando no bom e emocionante tom sertanejo. Ela encara os altos e baixos da nova carreira sem dificuldades, e com a ajuda de amigos próximos e simpatizantes adentrou lares e ouvidos  através de milhares de internautas, convidando-os à uma viagem pelo emocional da vida.  Porém, mais que tudo, o dono da voz tem presença e sabe que quer mesmo é caminhar pelo lado real que a música sertaneja tem para lhe proporcionar..
Um dos seus maiores desejos, aliás, de todos que optaram pela música é chegar ao topo do sucesso e conquistar um grande público. Nos seus 32 anos, tem estilo bem definido, na música e na vida. Conta que quando cantou pela primeira vez, há alguns anos sentiu-se como uma grande porta se abrindo para os quatro cantos. Nessa carreira que Adriano escolheu, pode-se dizer que ele já foi coroado, e que muito em breve, será mais uma referência  MADE IN GAMA para os palcos do mercado musical sertanejo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »