30/07/2019 às 07h01min - Atualizada em 30/07/2019 às 07h01min

Funcionário da TV Globo morto a facadas se casaria em três semanas

O engenheiro eletricista João Felix Napoli, de 34 anos, foi atacado por um morador de rua enquanto dirigia

O engenheiro eletricista João Napoli, de 34 anos, que morreu após ser esfaqueado na manhã de domingo (28/07/219), na Lagoa (RJ), estava com casamento marcado para o próximo dia 16.

A noiva dele, Caroline Moutinho, de 29 anos, também foi atingida, mas conseguiu fugir. Ela está internada, fora de perigo.

Crime
Nesse domingo, um funcionário da TV Globo morreu esfaqueado. O engenheiro João Felix Napoli, de 34 anos, foi atacado por um morador de rua enquanto dirigia no bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Na emissora carioca, ele trabalhava como supervisor de projetos. Ele chegou a sair do carro para fugir, mas não resistiu. A namorada, que estava com ele, também foi esfaqueada, mas conseguiu correr. Um homem parou para tentar ajudar e também foi golpeado, falecendo no local.

Policiais conseguiram conter o morador de rua após vários disparos. Ele foi atingido na perna e está internado. Os tiros também acertaram dois bombeiros, que estavam socorrendo as vítimas e um policial militar.

Homenagem
Nesta segunda-feira (29/07/2019), Ana Maria Braga desabafou sobre a morte do funcionário da TV Globo. “E assim a vida continua nessa segunda-feira e a população cada vez mais se sentindo acuada e com medo. Eu acho que a violência está instaurada em vários locais do país, mas quando a gente olha Rio de Janeiro tão maltratado e tão lindo, dá uma dor no coração”, lamentou Ana Maria. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »