12/08/2019 às 14h59min - Atualizada em 12/08/2019 às 14h59min

​Tronco de árvore derrubada ao lado da ciclovia, não é removido pela administração regional.

VITAL FURTADO
CSM

O tronco de árvore deixado ao lado da ciclovia entre o canteiro da 205 (foto) vem gerando reclamações por parte de ciclistas, caminhantes da terceira idade e pedestres que disputam no espaço durante as caminhadas.
Por outro lado, moradores também se dizem incomodados com a omissão da administração regional que, segundo eles, parece exibir aquele descaso como o TROFÉU  INCOMPETÊNCIA, já que não se pronuncia sobre quando vai tirar o tronco de árvore que está naquele local há quase 15  dias.
Segundos alguns moradores, irritados com a situação, eles mesmo resolveram tirar alguns galhos e restos de poda de árvore do local, não somente porque era entulho, mas, sim, para mostrar ao gestor do Executivo local que, quando se quer fazer a coisa acontece.
Ao acionar nossa equipe para ir até o local documentar o fato, me perguntaram por onde anda o senhor Miro e o que ele anda fazendo. Para evitar disse me disse, eu respondi que somente ele ou a sua “assessoria” poderiam ter a resposta que a comunidade tanto desejava ouvir.
Enquanto os ânimos na se acirram, contamos com a compreensão de alguém da administração regional para ir até o local e promover a retirada daquele tronco de árvore do caminho, antes que alguém sofra um acidente por pura omissão da administração regional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »