16/08/2019 às 07h22min - Atualizada em 16/08/2019 às 07h22min

Três homens são detidos em flagrante durante sequestro relâmpago no DF

Os suspeitos são um jovem de 19 anos e dois adolescentes. A vítima gritou por socorro quando viu uma viatura da PM se aproximando

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de terem cometido um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (15/08/2019). O caso aconteceu em Planaltina. A vítima, Aluísio Oliveira Gonçalves, 43 anos, transportava passageiros no bairro Arapoanga, quando os três entraram no veículo e anunciaram o roubo.

Segundo a PMDF, o motorista seguia para a Vila Buritis quando os criminosos entraram no carro. “A vítima ficou sob poder deles por cerca de 30 minutos, rodando pela cidade. Um estava com uma 
faca na barriga da vítima, e outro no pescoço”, disse o sargento Jesuíno Almeida.
 
Carro utilizado no sequestro. PMDF/Divulgação

Segundo o militar, os sequestradores tentaram roubar R$ 90 de Aluísio. Durante todo o trajeto o ameaçavam de morte. “Nós estávamos passando por ali e vimos o carro com os elementos suspeitos. Quando abordamos, a vítima começou a gritar ‘é um sequestro, é um sequestro’. Ele já estava desesperado”, narrou.

Os três foram revistados e acabaram assumindo o crime. Vinícius Rezende dos Santos foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e os adolescentes à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O maior pode responder por roubo com restrição de liberdade, além de corrupção de menores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »