03/03/2017 às 17h15min - Atualizada em 03/03/2017 às 17h15min

Governador Rollemberg diz à comunidade que Hugo Gutemberg é de sua confiança e continuará no cargo.

CSM
Em Solenidade de abertura da Pediatria do Hospital Regional do Gama, realizada na quinta-feira (1/03), ao ler centenas de cartazes e faixas com o pedido FICA HUGO, O Governador Rodrigo Rollemberg se reportou a comunidade de Santa Maria, que estava presente ao evento que,  mantém HUGO GUTEMBERG à frente da administração regional de santa Maria.
De acordo com Rollemberg, HUGO GUTEMBERG é de sua confiança, leal, técnico, SERVIDOR DE CARREIRA e conduz a máquina pública com responsabilidade, lealdade e transparência, além do hábil jogo de cintura para conquistar repasses por meio de emendas, sendo essas de autoria até de parlamentares de oposição do Governo.
  A decisão foi “sacramentada” perante centenas de pessoas, inclusive, qualquer distrital que venha a ser contemplado com a RA XIII, terá que se preocupar apenas com projetos para o desenvolvimento da cidade e um pequeno número de comissionados que poderá indicar, mas, não terá direito a pleitear a troca do administrador, o qual é indicação do Governador.
A comunidade aplaudiu a decisão de Rodrigo Rollemberg, salientando que mesmo, sem recursos do GDF, HUGO está fazendo a máquina andar, e colocando a cidade em ordem.
 
O governador, por sua vez, voltou a defender a manutenção de Hugo à frente a administração de Santa Maria não apenas por ser de sua confiança, mas também, em razão do bom trabalho que desenvolve para a comunidade.
Rollemberg disse que é normal  a disputa pelo cargo, no entanto, a palavra final cabe a ele.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »