25/08/2019 às 06h12min - Atualizada em 25/08/2019 às 06h12min

PM prende acusado de estuprar criança em churrasco no Lago Norte

O suspeito teria convencido menina de 12 anos a ir com ele até uma cachoeira e lá cometido a agressão sexual

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de estuprar uma criança de 12 anos de idade, na tarde deste sábado (24/08/2019). O crime ocorreu durante um churrasco, no Núcleo Rural Jerivá, no Lago Norte. O suspeito, de 22 anos, convenceu a menina e a irmã dela, de apenas 4 anos, a irem até uma cachoeira com ele e, no meio do caminho, ele teria abandonado a menor e tirado a roupa da mais velha, e a estuprado numa área de Cerrado.

Segundo o sargento Daniel Aviani, que conduziu a prisão em flagrante, o abusador é vizinho da casa onde ocorria a festa, e a família da vítima era convidada do anfitrião. De acordo com o policial, as crianças retornaram ao endereço e a mais velha relatou o ocorrido à mãe. A PM usou o helicóptero da corporação e cães farejadores na captura do homem, que confessou os crimes ao ser preso.

“Os pais delas tentaram ir atrás do suspeito, mas a família o blindou e ele conseguiu fugir, num primeiro momento. O serviço de emergência da Polícia Militar foi acionado e conseguimos capturá-lo”, relata o militar.

O acusado foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para o registro do flagrante. A vítima seguiu para o serviço de atendimento às vítimas de estupro e será submetida a exames para comprovar a agressão sexual. A PM chegou a noticiar que o suspeito teria abusado das duas irmãs, mas retificou a informação e disse que a irmã caçula não foi estuprada.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »