25/08/2019 às 14h21min - Atualizada em 25/08/2019 às 14h21min

O Ministro Ernesto Araújo escreveu no Twitter uma "thread" magnífica, com um conteúdo muito sério, que elucida bem o que está acontecendo com a Amazônia.

Prestem muita atenção às sábias palavras do ministro.

A narrativa ambiental é a última que resta à Esquerda, para tentar impedir Bolsonaro de governar e de exercer o mandato para o qual foi eleito.
"1/Por que o Brasil está sendo alvo de uma campanha internacional tão feroz e injusta no tema ambiental? Simples. Porque o governo do PR Bolsonaro está reerguendo o Brasil. A "crise ambiental" parece ser a última arma q resta no arsenal de mentiras da esquerda p/ abafar esse fato.
 
2/Incapaz de convencer os brasileiros do contrário, a esquerda foro-de-são-paulina recorre a seus aliados na mídia internacional e à caixa de ressonância dos ambientalistas radicais (manipulados por décadas de propaganda) para atacar o seu próprio país e questionar sua soberania.
 
3/O governo JB está abrindo a economia, reformando radicalmente o Estado, expulsando a corrupção, combatendo o crime, libertando as energias da nação, concluindo acordos e formando novas parcerias e alianças com países-chave ao redor do mundo.
 
4/Está fazendo o Brasil atuar como país grande, colocando seu peso em favor da liberdade e dignidade humana, contra a ideologia de gênero e outros mecanismos de controle psicossocial, defendendo integração aberta e democracia na América do Sul, tirando o Foro de S. Paulo da toca.
 
5/Está introduzindo racionalidade nos debates sobre o meio ambiente e sobre o clima, protegendo o ambiente com soberania e sem histeria. Está governando o Brasil para os brasileiros, sem pedir permissão às ONGs ou aos controladores do discurso politicamente correto.
 
6/Esses avanços incomodam gente q quer o Brasil de volta ao seu curral, q tem saudade do Brasil fechado no círculo vicioso do clientelismo e estagnação, do Brasil insignificante no mundo. Sim, muitas forças nacionais e internacionais querem recolonizar o Brasil. Não conseguirão."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »