28/08/2019 às 07h20min - Atualizada em 28/08/2019 às 07h20min

Poliana Rocha: conheça a “esposa anônima” do cantor Leonardo

Casados desde 1995, a jornalista e o sertanejo são pais de Zé Felipe. Apesar da fama do marido, ela prefere ficar longe dos holofotes

Sempre longe dos holofotes, Poliana Rocha, casada com o cantor Leonardo desde 1995, é quase uma anônima no meio sertanejo. Jornalista, a beldade tem 41 anos e é mãe de Zé Felipe, fruto de seu relacionamento com o músico.

Conforme publicação do blog do Leo Dias, o casal se conheceu durante uma festa de casamento e foi apresentado por amigos em comum. Apesar de manter distante da fama, Poliana acompanha o maridão e está sempre demonstrando amor à família.

Embora Leonardo já tenha dito que não sente ciúmes da amada, ela prefere não se exibir nas redes sociais. Conta, porém, com mais de 600 mil seguidores e coleciona fotos de maquiagem e looks elegantes em seu perfil no Instagram.

Poliana já enfrentou uma separação com Leonardo. Nesse ínterim, ele se envolveu com a ex-bailarina Naíra Ávila, com quem teve João Guilherme. O músico retomou a união com Poliana, e os dois seguem firmes até hoje.

Em entrevistas, Leonardo já revelou sua fama de “mulherengo” na fase de solteiro. Contudo, sempre deixa claro que “sossegou” após encontrar Poliana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »