09/09/2019 às 06h48min - Atualizada em 09/09/2019 às 06h48min

PM apreende uma submetralhadora em Santa Maria

O homem que disparava pelas ruas da cidade tentou fugir e jogou a arma pela janela do carro. Um policial desembarcou e pegou o forte armamento

Uma submetralhadora 9mm foi apreendida pela Polícia Militar, às 19h deste domingo (8) em Santa Maria. Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 46) foram informados que um homem dirigia um veículo e efetuava disparos de arma de fogo aleatoriamente.

 

As autoridades intensificaram o patrulhamento e visualizaram o veículo. O motorista tentou fugir e jogou a arma pela janela do carro. Um policial desembarcou e pegou a metralhadora.

A equipe do Gtop 46 continuo acompanhado o fugitivo em alta velocidade pelas ruas de Santa Maria e na altura da quadra 319 o veículo foi interceptado e abordado. No interior do carro, foi encontrado três estojos de 9mm deflagradas. O homem foi levado à 20º Delegacia onde foi registrada a ocorrência.

A arma apreendida é uma submetralhadora da fabricante Taurus. É uma arma de alto poder de fogo com capacidade de efetuar 550 disparos por minuto. Seu carregador comporta até 30 munições.

Com informações da PMDF


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »