13/09/2019 às 05h33min - Atualizada em 13/09/2019 às 05h33min

Deputado dá 10 mil a quem matar assassino de mulher

O deputado estadual do Espírito Santo Capitão Assumção (PSL) causou espanto ao oferecer, em pronunciamento da tribuna, um prêmio de 10 mil reais como recompensa para quem matar o responsável por assassinar a tiros uma mulher na frente da filha, em Cariacica,

Diante da repercussão negativa, ele atacou seus críticos em postagem nas redes sociais. “Meia dúzia de mimizentos estão magoadinhos porque ofereci 10 mil reais pela cabeça de um bandido. Matou uma jovem e não merecia estar vivo”.

No plenário, Assumção fez discurso forte para pedir a morte do assassino: “Quero ver quem é que vai correr atrás para prender esse vagabundo. Dez mil reais do meu bolso para quem mandar matar esse vagabundo. Ele não merece estar vivo, não”, disse.

Assumção ainda detalhou as condições para fazer o pagamento: “Tem que entregar o cara morto, aí eu pago. Vagabundo que tira vida de inocente, vai usar o sistema para ser beneficiado? A gente tem que parar com isso de achar que preso é gente boa. Preso vai para lá porque fez maldade contra o cidadão. Não pode estar vivo uma praga dessa, não. É um custo muito alto para o cidadão”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »