Papo Delas debate violência contra a mulher no DF
Programa Direito Delas alcança mais de 12 mil colaboradores
O programa Papo Delas, voltado à conscientização e prevenção da violência doméstica, promoveu um encontro com colaboradores da Sustentare Saneamento, na sexta-feira (19), no CEU das Artes, em Ceilândia Norte. A iniciativa faz parte do programa Direito Delas, da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF), que já alcançou mais de 12 mil colaboradores.
O varredor Diones Barbosa, 37 anos, destacou a importância do debate para desconstruir a ideia de que homens são proprietários de suas parceiras.
Luís Antônio da Silva, 38 anos, também varredor, reforçou a importância do debate e destacou que o enfrentamento à violência contra a mulher deve ser uma responsabilidade de toda a sociedade.
A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, ressaltou a importância de ampliar o diálogo com trabalhadores e servidores. “Promover a conscientização é uma estratégia fundamental para prevenir a violência doméstica. O diálogo fortalece a informação, incentiva a denúncia e reafirma o compromisso do poder público com a proteção dos direitos das mulheres”, afirmou.








