PM doa material escolar em Goiânia
Um garoto de 11 anos foi surpreendido por policiais militares do Batalhão de Terminal na quarta-feira, 14, enquanto vendia jujubas no Terminal Paulo Garcia, em Goiânia. De família humilde, a criança tentava levantar fundos para comprar o material escolar, tendo conseguido adquirir uma lapiseira e uma borracha com as vendas.
Abordagem e surpresa
A corporação abordou o garoto, que já estava de saída para outro terminal, após ser acionada pela equipe do local, visto que é proibida a atividade de vendedores ambulantes em estruturas do transporte coletivo. Ao tomar conhecimento da situação de vulnerabilidade da família, os policiais decidiram doar o restante do material escolar ao menino, como cadernos e o kit.
A surpresa foi realizada na própria plataforma, enquanto o vendedor mirim aguardava a mãe em uma sala reservada. A mãe do menino, que informou à corporação que ele tem quatro irmãos e já está acostumado com o trabalho, compareceu ao terminal para buscar o garoto depois de ser comunicada pela PM. No mesmo dia, a corporação visitou a residência da família, em Aparecida de Goiânia.








