Sexta-feira, 05/09/25

PM prende em flagrante dois suspeitos de homicídio em Rialma

Dupla de suspeitos que foi presa tentaram dar fuga em uma moto após crime em Rilma (Foto: Reprodução)

Horas depois do crime, ainda no sábado, corporação identificou a dupla de suspeitos

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante, neste sábado (16), dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Rialma, região central do Estado. A ação contou com equipes do 10º Comando Regional e do Batalhão Rural, que iniciaram diligências logo após o crime.

De acordo com a PM, a corporação mobilizou esforços imediatos para localizar os responsáveis. “Após a notícia crime de homicídio ocorrido na cidade de Rialma, as equipes do 10º CRPM, juntamente com o Batalhão Rural, iniciaram diligências a fim de encontrar o autor e materialidade do crime”, declarou.

Durante a prisão, os dois homens apresentaram versões distintas sobre a participação no caso. O piloto da motocicleta usada na fuga afirmou não ter conhecimento prévio do homicídio. “Não, não sabia de nada, coloquei lá a gasolina na moto, o cara falou, nossa, me deixa ali. Eu só busquei ele lá e levei ele lá e aconteceu”, disse ao tentar se defender.

Já o suspeito de efetuar os disparos disse que a motivação teria sido uma dívida. “Ele tava devendo um dinheiro, aí eu cheguei lá, ele me ameaçou, aí eu cheguei lá um momento, ele falou que tinha um cano lá”, pontuou ao alegar legítima defesa.

Horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu localizar os envolvidos e apreender os veículos utilizados. “As equipes obtiveram sucesso em encontrar o autor, mentor que atirou, o piloto da moto, bem como o veículo usado no delito e também o carro, veículo Gol utilizado na fuga, já na região 154 em direção a Carmo do Rio Verde”, informou o policial responsável pela ocorrência.

Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Militar (PM) de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *