Sexta-feira, 09/01/26

Raposa soma reforços de peso para 2026

Tite Cruzeiro
Raposa soma reforços de peso para 2026 – Reprodução

Tombense e Cruzeiro irão se enfrentar pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, em 14 de janeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo ainda será um dos primeiros passos da temporada e importante para o clube celeste, que garantiu bons reforços para 2026.

A partida é mais uma realização do Metrópoles Sports. As vendas estão abertas. Garanta já seu ingresso!


Clique aqui para comprar


1 de 3

Matheus Cunha estava acertado desde 2025

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

2 de 3

Néiser Villareal foi anunciado em dezembro

GG Aleixo / Cruzeiro

3 de 3

Fagner foi contratado definitivamente

Pedro Vilela/Getty Images

A onda de contratações na Toca da Raposa para 2026 começou antes mesmo da temporada passada terminar. Em 1º de dezembro, o Cruzeiro anunciou Néiser Villareal. O colombiano é considerado jóia do Millonarios (COL), com apenas 20 anos e foi transferido sem custos para o clube celeste.

Em seguida, foi a vez do técnico Tite ser anunciado, em 16 de dezembro. O treinador assumiu a vaga de Leonardo Jardim, que decidiu deixar o clube um dia após a eliminação na Copa do Brasil. O anúncio do ex-Seleção Brasileira aconteceu no dia posterior a despedida do português da Toca da Raposa.

Em 1º de janeiro, o Cruzeiro abriu o ano com o anúncio de Matheus Cunha. O ex-goleiro do Flamengo estava acertado desde junho de 2025, com um pré-contrato, mas o clube mineiro esperou o contrato do arqueiro com o Rubro-Negro expirar.

O último vínculo assinado, até o momento, aconteceu nessa quarta-feira (7/1). Após rescindir o contrato com o Corinthians, Fagner foi oficializado como jogador da Raposa. O lateral-direito atuou com a camisa estrelada em 2025, por meio de empréstimo.

Metrópoles Sports

Este será mais um jogo do Metrópoles Sports. A vertente responsável por eventos esportivos do Metrópoles promove partidas dos campeonatos mineiro, carioca e paulista, além da Supercopa Rei, da Copa do Brasil e das Eliminatórias da Copa do Mundo.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *