Terça-feira, 23/12/25

Sejus-DF: serviços e atendimento em 2025

Sejus-DF: serviços e atendimento em 2025
Com mais serviços e atendimento amplo, Sejus-DF esteve perto de quem mais precisa em 2025 – Reprodução

Sejus-DF intensifica ações em 2025

Na Sua Hora e GDF Mais Perto do Cidadão

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF) intensificou ações em 2025, com foco em cidadania e serviços. O programa Na Sua Hora, com atendimentos noturnos, e o GDF Mais Perto do Cidadão, com serviços em comunidades, foram destaques.

O Na Sua Hora, com mais de 2 mil atendimentos, e o Na Hora Empresarial, com foco em empresas, foram lançados. O GDF Mais Perto do Cidadão realizou mais de 160 mil atendimentos em 2025.

Ações para famílias e mulheres

O Casamento Comunitário garantiu a regularização civil gratuita de mais de mil casais. O Direito Delas acolheu mais de 15 mil mulheres vítimas de violência doméstica, e o Conversa com Eles conscientizou homens.

O Banco de Talentos ampliou oportunidades para mulheres artesãs, o Protagonista da Casa qualificou mulheres, e o Nasce uma Estrela acolheu gestantes.

Viver 60+ e Aprova DF

O Viver 60+ atendeu mais de 11 mil idosos, e o Aprova DF impactou mais de 300 mil estudantes. O Cidadania nas Escolas alcançou 20 mil alunos.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *