Luto
Rafael Lara Martins referiu-se ao advogado Fabrício Barcelos como “irmão de vida” e lamentou perda
Sócio do presidente da OAB-GO, advogado Fabrício Barcelos morre aos 42 anos (Foto: Instagram)
Morreu na tarde desta quarta-feira (11) o advogado Fabrício de Melo Barcelos Costa, por causa não informada. Fabrício era sócio do escritório Lara Martins Advogados, que também tem entre os seus donos o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), Rafael Lara.
Em mensagem de despedida publicada no Instagram, o presidente da OAB-GO referiu-se a Fabrício como “um irmão de vida” e “um esteio” que o acompanhou em parte importante da carreira profissional dele.
“Conheci o Fabrício em 2009, quando eu precisava de um correspondente em Palmas. O correspondente virou parceiro e logo virou amigo. Em 2012 ele veio de vez para trabalharmos juntos em Goiânia e, em 2014, eu, ele, Ju e Noleto fundamos o Lara Martins Advogados”, conta Rafael Lara.
O presidente da OAB-GO relata surpresa com o falecimento repentino do amigo. “Agora ele se foi. Meu parceiro de vida profissional, de debates jurídicos, de estratégias. Aquele cara irritantemente calmo e sereno não vai mais estar ali, naquela sala de frente à minha. Não vai mais sair da sala com uma saída genial que encontramos, nem com a angústia de ainda não termos conseguido resolver. Não vai mais ligar para dar boas e más notícias dos nossos processos. Nem vai mais brindar nossos grandes momentos com água, já que ele era o único que não bebia uma gota de água”.
Rafael Lara afirma que Fabrício se foi “sem explicação, sem diagnóstico, silenciosa e discretamente”.








