Na noite do dia 15, por volta das 23h13, uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada pelo Centro de Comunicações para averiguar uma denúncia de possível crime de cárcere privado e/ou violência doméstica na Quadra 18, Conjunto K, em Sobradinho I, no Distrito Federal.
Os policiais se deslocaram ao endereço indicado e foram recebidos por uma mulher de 19 anos, que se apresentou como vítima e relatou os fatos. Segundo ela, o autor, um homem de 44 anos, pai da comunicante e proprietário da residência, teria afirmado estar incorporado por uma entidade espiritual.
Diante das declarações colhidas no local, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da autoridade policial.
As vítimas, de 19 e 17 anos, foram encaminhadas à Polícia Civil do Distrito Federal para as providências cabíveis. No momento do atendimento, nenhuma delas apresentava lesões aparentes.








