Quarta-feira, 03/09/25

Tio é preso em flagrante suspeito de abusar de sobrinha em Rio Verde

Suspeito está na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, à disposição da Justiça (Divulgação PCGO)

A mãe, ao saber do que aconteceu com a filha, foi até a delegacia para registrar a denúncia

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma adolescente de 15, em Rio Verde. De acordo com a mãe da vítima, que registrou a denúncia, o suspeito é tio da menor e teria cometido o crime durante a madrugada. O suspeito foi localizado e detido algumas horas depois do crime, ainda na sexta-feira (29).

Segundo o relato da mãe, assim que ela tomou conhecimento do que tinha acontecido com sua filha, foi até a delegacia e denunciou o crime. Não foi informado qual seria o parentesco do suspeito com a mãe da adolescente e nem onde teria acontecido o estupro. Ela relatou que o homem teria obrigado a sobrinha a manter relações sexuais com ele, e após o crime ele fugiu do local. Com os relatos e a descrições do tio da jovem, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito que não resistiu a prisão.

Após a prisão, realizada por equipes do 2º Distrito/Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação da DPCA, que vai apurar as circunstâncias do crime e colher mais provas.

O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, já que o caso envolve crime sexual. As investigações seguem em sigilo.

Correio de Santa Maria, com informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *