Quinta-feira, 12/02/26

Tite ameniza pressão no Cruzeiro após empate contra o Mirassol

Tite, técnico do Cruzeiro
Tite ameniza pressão no Cruzeiro após empate contra o Mirassol – Reprodução

O Cruzeiro foi até o interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol nessa quarta-feira (11/2). Em compromisso válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, os clubes empataram em 2 x 2 no Estádio Maião. Durante a entrevista coletiva, Tite comentou sobre o inicio sem vitórias no Brasileirão.

“Facilidade não tem no Brasileiro. Necessidade de pontuar e performar. O que tem que ter é tranquilidade e discernimento para ter o melhor trabalho. Três rodadas, cada um faz sua pergunta e análise. Insuficiente para o Cruzeiro, sim. Mas são três rodadas“, disse Tite.

 

Até aqui, o Cruzeiro entrou em campo em três oportunidades na elite do futebol brasileiro. A Raposa foi goleado pelo Botafogo por 4 x 0 na estreia, depois superado no Mineirão pelo Coritiba e empatou com o Mirassol seu último confronto. O time está na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com apenas um ponto.

“Entendo as perguntas de vocês. Paixão maior do torcedor é o clube. Mas existem outros torcedores que podem ter paciência, que podem olhar de outra forma. Não vou responder toda a hora. É trabalho e persistência. É performar e ter resultado. Isso vai proporcionar virada de tensão“, destacou o comandante.

Agora, o Cruzeiro irá pensar na Série A do Brasileirão mais para frente. No fim de semana, o Celeste enfrenta a URT pelo Campeonato Mineiro, no sábado (14/2). A bola rola às 19h, no Estádio Zama Maciel.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *