Cenas lamentáveis tomaram o gramado do Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, nessa quarta-feira (11/2). Torcedores do Moto Club invadiram o gramado durante a semifinal do Campeonato Maranhense contra o IAPE para agredir os jogadores rubro-negros.
A confusão aconteceu próximo ao fim do jogo, aos 38 minutos do segundo tempo. O IAPE vencia por 2 x 0, o que provocou a ira dos torcedores do Moto Club, pois o resultado eliminava a tradicional equipe maranhense.
No tumulto, o atacante Andrezinho foi cercado e agredido pelos torcedores. O jogador chegou revidou as agressões enquanto atletas do banco de reservas chegavam ao local para tentar proteger os demais companheiros.
O caos foi cessado quando forças de segurança entraram no gramado para dispersar a confusão. Árbitro da partida, Paulo José Sousa Mourão, encerrou o jogo aos 41 minutos por falta de segurança.
Com o resultado de 2 x 0 no placar, o IAPE disputará a decisão do Campeonato Maranhense pela primeira vez na história. Já o Moto Club, que não ergue um troféu do estadual há oito anos, se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.








