Briga generalizada em churrascaria no DF
Desentendimento entre duas famílias terminou em briga generalizada neste domingo (7/12) em uma churrascaria localizada no Setor de Clubes Sul, em Brasília (DF).
O que aconteceu
Um homem que estava no local com a esposa e os filhos descreveu o momento como “um caos generalizado, um momento de terror”.
De acordo com o cliente, que não quis ser identificado, houve troca de socos e chutes, inclusive de pessoas que estavam com crianças no colo. Copos de vidro foram quebrados e duas mulheres ficaram feridas após serem agredidas por um homem. Um funcionário foi visto com a cabeça sangrando.
A confusão durou quase uma hora, até a chegada da Polícia Militar do DF (PMDF) no estabelecimento. A PMDF afirmou que o caso foi uma “briga generalizada” e os envolvidos na confusão foram encaminhados para a delegacia.
Pronunciamento do restaurante
Segundo o restaurante, o episódio começou com um conflito inesperado entre dois grupos de clientes. “Infelizmente, tomou proporções que fugiram totalmente da rotina da casa. Nossa equipe interveio imediatamente para tentar conter a situação e proteger quem estava ao redor”, explicou o restaurante em nota.
“A confusão acabou atingindo não apenas clientes próximos, mas também nossos funcionários, que se machucaram ao tentar separar os envolvidos. Situações como essa não fazem parte do ambiente que oferecemos diariamente, que é familiar, acolhedor e seguro. Já estamos revisando nossos procedimentos internos e reforçando medidas para evitar que episódios isolados como esse se repitam”, disse a churrascaria.
De acordo com a assessoria do restaurante, o funcionário ferido está realizando exames em um hospital. O caso está sendo investigado e conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).








