Um homem, identificado como Edivaldo Filipe, 52 anos, foi morto com uma facada no pescoço após chamar uma mulher para dançar em um bar em Planaltina (DF), na madrugada de sexta-feira (6/12). O assassino foi preso pouco tempo após o crime pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
De acordo com informações policiais, a vítima chamou uma mulher para dançar, mas ela recusou e relatou ao marido, o autor da facada, identificado como Edvan da Trindade, 40 anos. O suspeito abordou a vítima do lado de fora do estabelecimento e desferiu o golpe de faca.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada ao Hospital Reginal de Planaltina, mas faleceu.
A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) coletou informações de testemunhas para localizar o suspeito. A investigação contou com apoio dos bombeiros e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Os agentes da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) identificaram a mulher envolvida e a localização do agressor. Ele foi encontrado no bairro Marissol, confessou o crime e não resistiu à prisão. Ele entregou a arma e as roupas usadas.
Ele está sob responsabilidade da 16ª DP e responde por homicídio qualificado por motivo torpe. A prisão preventiva foi declarada em audiência de custódia.








