Vigilante desaparece após plantão
O vigilante da Unidade Básica de Saúde (UBS) nº 1 de Ceilândia (DF) Éder Londe da Silva (foto em destaque), 44 anos, desapareceu após o plantão de domingo (7/12). A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso.
“Nossa família está transtornada. É muito preocupante. A gente não sabe se foi um assalto. Se ele está preso em um cativeiro. Ele nunca fez isso”, disse a irmã de Éder, a vigilante Helena das Dores Silva, 56.
“Ele saiu com mochila, calça preta, coturno preto para trabalhar e não voltou mais. Ele deveria ter voltado na segunda-feira (8/12) pela manhã”, completou Helena.
Desaparecimento de vigilante
Segundo Helena, Éder estava abalado pela morte recente do pai, que ocorreu no último Dia dos Pais. Éder nunca desapareceu. Não tem filhos e não é casado, contou. O vigilante vive com um irmão em Samambaia (DF).
A família registrou boletim de ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). “Temos esperança de encontrar meu irmão vivo. A esperança é a última que morre”, desabafou.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Éder pode entrar em contato com a PCDF pelo 197. Ou falar diretamente com a família pelo (61) 99128-0636.








